quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Zach Sobiech

Zach Sobiech, de 17 anos, foi diagnosticado com Osteossarcoma, um tumor maligno que ataca os ossos. Seu caso é incurável e recebeu dos médicos a triste notícia de que teria de 3 meses a 1 ano de vida. O que Zach fez? Compôs uma canção para se despedir dos amigos e familiares.
A canção se chama “Clouds” (Nuvens) e no refrão ele diz “E nós vamos subir, subir, subir, mas eu vou voar um pouco mais alto. Vamos atravessar o telhado…”. Para baixar a música visite: https://itunes.apple.com/us/album/clouds-single/id587906655

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pacific Rim

Essa é para quem curte a cultura nipônica com suas criaturas gigantes e com seus mega robôs. Ano que vem provavelmente em Agosto para nós brasileiros chega o filme Pacific Rim do Del Toro.

O  longa, que será convertido para o formato 3D, mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Gears of War: Judgement | Emergence Day

O jogo se passará antes do primeiro game da franquia e terá foco no esquadrão liderado por Baird e Cole. O lançamento exclusivo do Xbox 360, desenvolvido pela People Can Fly, acontece mundialmente em 19 de março de 2013. No Brasil, a Microsoft promete legendas em português.

Tomb Raider

reboot da série Tomb Raider promete um recomeço em que Lara Croft  está despreparada e assustada. O jogo chega para PC´S, Playstation e Xbox no dia 5 de março de 2013. Assista o vídeo abaixo:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Icecapade

Mais uma do gatinho mais engraçado dos últimos tempos, assista o vídeo abaixo:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Javier Limón y Buika en Buenafuente

Sério eu adoro músicas diferentes e andando por blogs que gostou achei essa que é apaixonante, boa quinta.

Isaac Newton vs Rube Goldberg

Este foi um divertido curta máquina de Rube Goldberg que produzimos em casa. Principalmente uma experiência, mas definitivamente muito interessante e muito gratificante para criar.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ZombiU | Regras de Sobrevivência

Ubisoft liberou o trailer de lançamento de ZombiU, que faz uma lista com as regras para sobreviver ao apocalipse zumbi e mostra cenas e jogabilidade. Jogo já foi lançado no ultimo dia 18. 


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cobalt Project

Assista o trailer de lançamento do Cobalt Project, um dos melhores e mais sensacionais cenário da nova geração do Paintball do mundo. Um novo conceito que está sendo colocado em prática. Assista e fique louco de vontade de participar:

Site: 
http://www.cobaltproject.com/


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Código Sombrio das Estrelas


A extraordinária trama de O Código Sombrio das Estrelas converge para o desconhecido com um quê de suspense nas personagens, no panorama do ambiente descrito, no ritmo, na densidade psicológica e na própria ambientação. A complexidade de uma obra de ficção científica é transmitida na atmosfera criada pelo autor do romance em uma deliciosa imersão onde a quase fantasiosa imensidão do espaço e do conhecimento se tornam facetas da aprendizagem.

Bem esse é o primeiro livro de uma trilogia escrita por J.Wilson, que nos leva a lugares desconhecidos.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Call of Duty

Black Ops 2
fonte criatives

O filme “Surprise”, criado pela 72andSunny para o game Black Ops II, da série Call of Duty, dirigido por Guy Ritchie e protagonizado pelo ator Robert Downey Jr., tem o redator brasileiro Jorge Brandão na ficha técnica, bem como participação, com importantes ‘pitacos’, do também brasileiro Emiliano Trierveiler.

Bastou cair na rede para o filme chamar a atenção e atingir 7 milhões de views em míseros dois dias. E quase 9 milhões em três dias!


domingo, 4 de novembro de 2012

PORCA MISÉRIA - Contos do Medo: Doce ou Travessura

Comercial Bizarro

Ciclo de Palestras do Instituto Infnet


Sua oportunidade de atualização profissional
O Ciclo é um presente pra você. São dezenas de oportunidades para você aprender mais sobre TI e Design Digital. Veja como funciona:
  • a. São palestras (1 a 2 horas) e mini-cursos (3 a 4 horas) com professores do Instituto Infnet e profissionais de destaque no mercado;
  • b. Você aprende sobre temas úteis para os profissionais de hoje e atualiza seu currículo;
  • c. Os eventos são gratuitos e incluem seu certificado. Nos mini-cursos, você também receberá uma apostila. Todos são patrocinados pelo Instituto Infnet.
  • d. Você pode se inscrever em dois eventos de cada vez.Após assistí-los, poderá se inscrever em outros (sempre respeitando o limite de dois de cada vez)

    Veja mais em: http://migre.me/bzpJw

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OS URSOS REAIS


A ONG norte-americana CSPI (Center for Science in Public Interest) foi fundada em 1971 com o objetivo de defender o direito dos consumidores – principalmente relacionado a nutrição, segurança alimentar, política do álcool e saúde.
Com o intuito de conscientizar a população sobre os problemas causados pelo consumo do que chamam “Soda” – refrigerantes feitos de cola, como a coca e a pepsi. Para tal, eles criaram uma animação com ursos polares (sempre utilizados nos comerciais e campanhas da coca-cola) que consomem sempre este tipo de refrigerante, mostrando assim as consequências deste consumo.
Confiram o vídeo do projeto.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hoodies 2


Camiseteria lança agora seu novo concurso de esttampa, que vai agitar todos os criativos espalhados pelo Brasil.

Chegou o verão e não existe hora melhor para começarmos o concurso de estampas Hoodies2!
O verdadeiro desafio será colocar a cachola pra funcionar em pleno verão e produzir as melhores estampas para Hoodies. Que serão lançados no inverno de 2013.
Então pense em um design bem bacana e divertido e que você teria vontade de ter no próximo inverno. O tema é livre!Basta que seja uma estampa para um dos modelos de hoodie disponíveis (com e sem zipper).

Briefing:
Crie uma estampa para hoodie, o tema é livre!
Você pode criar a sua arte com até 7 cores. Baixe aqui os templates dos hoodies. Nesse arquivo temos todas as opções de cores de moletom disponíveis, a sua arte deve ser criada a partir de uma delas.

Prazo de envio de estampas:
22/out/12 a 23/nov/12

Vencedores:
Dentre as estampas mais bem votadas, um júri do Camiseteria irá selecionar 5 vencedores.

Prêmios:
Serão 5 estampas vencedoras e cada uma ganhará:
  • R$ 1.400 em dinheiro
  • R$ 500 em produtos Camiseteria

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rue Royale

Hoje vou falar de uma banda que me chamou muito a atenção conheci quando via fotos no Blog Chongas gostei tanto que sai procurando muitas coisas da banda que pra mim ganhou espaço entre as cosias boas que ouvi esse ano junto com o novo álbum do KISS.

O nome desta é Rue Royale, segundo tags do last.fm, é considerada folk, indie, mas se distancia bastante de alguns projetos mais comuns de folk, com a mistura de violão+vocal charmoso. Deve ser por esse motivo, e por uma pegada mais profunda e complexa, que a banda me chamou tanto a atenção.

Site deles: http://rueroyalemusic.com/


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Imasters Intercon 2012

O InterCon é o maior congresso técnico para profissionais de internet da América Latina. O evento será realizado no dia 26 de outubro no Hotel Unique em São Paulo, contará com  palestras, workshop e debates sobre tendencias e como será o futuro da tecnologia web.


O Imasters é dividido em 4 grandes áreas, sendo elas:
Arena Criação & Apps
Tem como foco a criatividade para aplicativos web e é comandada por Luli Radfahrer.
Social Media Meeting
Com Edney Souza à frente, promove encontros entre os principais especialistas de mídias sociais no Brasil.
Conferência de Métricas
Traz discussões sobre ferramentas de análises, com curadoria de Leo Naressi.
Hackaton Intercon
Manoel Lemos comanda o desenvolvimento colaborativo durante a maratona hacker.

Serviço: iMasters InterCon 2012Data: 26 de outubro de 2012
Local: Hotel Unique –  Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700, nos Jardins
Investimento: Consultar Instituição
Contato: intercon@imasters.com.br

Compre aqui seu ingresso: http://migre.me/bbFDk

Como Escrever uma boa História?

Para a Pixar isso não é complicado, tanto que Emma Coast que trabalha com John Lasseter tuitou 22 passos para criação de uma boa história. Veja abaixo e depois comece a escrever:

1. Um personagem deve se tornar admirável pela sua tentativa, mais do que pelo seu sucesso.
2. É preciso manter em mente o que te cativa como se você fosse parte da público, e não pensar no que é divertido de fazer como escritor. As duas coisas podem ser bem diferentes.
3. A definição de um tema é importante, mas você só vai descobrir sobre o que realmente é a sua história, quando chegar ao fim dela. Então reescreva.
4. Era uma vez um/uma________. Todo dia,__________. Um dia, então__________. Por causa disso, __________. Por causa disso__________. Até que finalmente_______.
5. Simplifique. Tenha foco. Combine personagens. Não desvie do principal. Você sentirá como se estivesse perdendo material valioso, mas ficará mais livre.
6. No que os seus personagens são bons e o que os deixa confortáveis? Coloque-os no lado oposto a isso. Desafie-os. Como eles lidarão com essas situações?
7. Crie o final antes de saber como será o meio. Sério. Finais são difíceis, então adiante o seu trabalho.
8. Termine a sua história e deixe-a, mesmo que não seja perfeita. Siga em frente. Faça melhor da próxima vez.
9. Quando você tiver um “branco”, faça uma lista do que não irá acontecer no andamento da história. Muitas vezes, é assim que surge a idéia de como continuar ela.
10. Separe as histórias que você gosta. O que você vê de bom nelas é parte de você. É preciso identificar essas características, antes de usá-las.
11. Colocar no papel permite que você comece a consertar as falhas. Se deixar na sua cabeça até aparecer a idéia perfeita, você nunca compartilhará com ninguém.
12. Ignore a primeira coisa que vier a sua cabeça. E a segunda, terceira, quarta, quinta – Tire o óbvio do caminho. Surpreenda a si mesmo.
13. Dê opiniões aos seus personagens. Passivo/maleável pode parecer bom enquanto você escreve, mas é um veneno para o público.
14. Por que você precisa contar essa história? Qual é o combustível que queima dentro dela, e do qual ela se alimenta? Esse é o coração da história.
15. Se você fosse o seu personagem, e estivesse na mesma situação, como você se sentiria? Honestidade dá credibilidade para situações inacreditáveis.
16. O que está em jogo? Nos dê uma razão para nos importarmos com o personagem. O que irá acontecer se ele fracassar? Coloque as probabilidades contra o sucesso.
17. Nenhum material é inútil. Se não está funcionando, largue de mão e siga em frente. Ele pode ser útil mais tarde.
18. Você deve saber a diferença entre dar o seu melhor e ser espalhafatoso. Histórias são para testar, não para refinar.
19. Coincidências que coloquem os personagens em problemas são ótimas; as que os colocam fora deles, são trapaça.
20. Exercício: Divida em pedaços um filme que você não gosta, e o reconstrua de forma que ele se torne um bom filme, na sua opinião.
21. Você deve se identificar com as situações e reações dos seus personagens, e não escrevê-las de qualquer forma. Você agiria da mesma maneira que eles?
22. O que é essencial na sua história? Qual a forma mais curta de contá-la? Se você souber a resposta, pode começar a construí-la a partir daí.

O post ficou longo mas vale apena chegar até aqui, então o que você acrescentaria nessa lista? 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

The Maker

O curta the maker conta a história de uma estranha criatura ( que parece um coelho) correndo contra o tempo para fazer a mais importante e bonita criatura ganhar vida.

O criador (the maker) ganhou o prêmio de melhor filme curta no Festival de Cinema Internacional de Indianápolis. Desde 2004, a Indy Film Fest tornou-se rapidamente um dos festivais mais valorizados para o cinema.

Então aperte o play e assista essa belíssima obra que para mim chega ao ponto de ser simetricamente perfeita. 


Veja mais em: http://www.themakerfilm.com/


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dishonored

Bom dia caros leitores, já faz um tempo que não postamos nada aqui isso esta ocorrendo pois estamos arrumando novos parceiros para trazer novos conteúdos para o blog. Assim as postagens estarão mais lentas porem estarão melhores.

Hoje trago a vocês uma bela animação Dishonored parte 1 e parte 2 que conta a história que precede ao game.
Na trama, o ex-segurança Corvo é preso erroneamente pelo assassinato da imperatriz que deveria proteger. O pano de fundo do game será um mundo steampunk  em que a industrialização ainda é novidade. A mecânica será focada em combates com táticas de infiltração e contará com um sistema de escolhas morais que podem alterar o andamento da narrativa. Os jogadores utilizarão poderes especiais, como parar o tempo ou invocar um punhado de ratos para enganar os oponentes.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SAINT SEIYA ONLINE - TRAILER 2

Ainda não temos detalhes apenas o trailer do gamem on line da franquia. Assista e eleve seu cosmos ao sétimo sentido.

Black Ops 2

A Activision lançou um trailer de Call of Duty: Black Ops 2 focado no modo multiplayer. Assista ao vídeo abaixo, que informa de imediato para o jogador: "O futuro é negro".
Call of Duty: Black Ops 2  será lançado em 13 de novembro, com edições já confirmadas paraPCsPlayStation 3 e Xbox 360.

domingo, 5 de agosto de 2012

Insert: Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro vai sediar em Setembro o Insert, um evento de design que tem como objetivo estabelecer sua relação com a arte, tecnologia, moda e cinema. Dentre os palestrantes estão: Pablo Alfieri (Argentina) Claudio Peralta/Conspiração Filmes (Brasil) Eike König/Hort (Alemanha) André Stolarski/Tecnopop (Brasil) Joshua Davis (EUA) Tátil Design (Brasil) Thomas Manss (Reino Unido) O Insert acontece durante os dias 8 e 9 de setembro, no Centro Cultural Ação da Cidadania. As entradas para o evento já são vendidas neste link. Para mais informações e cronograma, acesse o site do evento.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Darksiders II: Death Comes for All


A trama do jogo acontece simultaneamente à do primeiro. Nela, Morte terá que viajar no mundo do Abismo para restaurar a humanidade, destruída depois do apocalipse. A Vigil Games  promete uma experiência de jogo aprimorada, com mais dungeons e personagens.
O jogo sai em agosto para PlayStation 3Xbox 360 e PCs. A versão de Wii U chegará depois.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Evil Dead

O artista Daniel Kanemoto junto com a Exmortis Films criaram uma excelente animação que presta homenagem a saga de terror criada por Sam Raimi.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

CANTO DE TODOS OS CANTOS #1 - Sonifera Ilha




Inspirado no projeto playing for change

Sonho com um futuro onde não precisaremos de uma lingua universal. Nesse sonho, nossas atitudes individuais se universalizarão acima das palavras. 

Arranjo:
Guilherme Toledo - Voz e Violão
Jeffinho Almeida - Acordeon
Matias Jelen - Cello

Filmagem, Edição e Mixagem
Guilherme Toledo

Designer: Rodrigo Teixeira


Autores da Música:
BARMAK CARLOS 
BELLOTTO ANTONIO CARLOS LIBERALLI CORREA CIRO PESSOA MENDES
FROMER MARCELO 
MELLO JOAQUIM CLAUDIO CORREA DE JUNIOR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nova logo do Twitter

Isso ai galera o Twitter está de cara nova!. Agora ele será reconhecido apenas pelo novo pássaro azul e não terá mais o apoio textual.
O pássaro conhecido como Larry agora vem com novas formas geométricas simples e direto representando a marca de forma direta. Abaixo segue um vídeo da nova Marca.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agni’s Philosophy

Gente tava rodando por ai quando me deparei com isso um Novo Final Fantasy pode estar nascendo.
A Square Enix sempre se destacou com as suas espetaculares animações 3D, tanto na qualidade gráfica como na dinâmica e agora parece que os vídeos tendo a alcançar algo mais perfeito que a realidade.
A empresa divulgou um vídeo apresentando as possibilidades de seu novo Engine, o Luminous. Desenvolvido para superar o seu concorrente, o Unreal Engine, a ideia é que essa nova geração de engines tenha essa qualidade em tempo real.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Trailer - Chernobyl (Chernobyl Diaries)

É um terror produzido por Oren Peli (criador de 'Atividade Paranormal'), na trama, um grupo de seis jovens que decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobyl - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.

A direção é de Brad Parker, diretor estreante. 
Chernobyl será lançado dia 13 de julho com distribuição da Paris Filmes.
https://www.facebook.com/ChernobyloFilme


MAC

segunda-feira, 4 de junho de 2012

The Last of Us E3 2012 Gameplay

Joel e Ellie estão tentando chegar à ponte e para fora da cidade. Eles são turistas em uma área que é controlada por caçadores. Eles são caçados e também   são caçadores. Todos estão dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Castlevania: Lords of Shadows 2

Konami anunciou o lançamento de Castlevania: Lords of Shadows 2 com um trailer do game.Com lançamento agendado para 2013, ainda sem dia e mês definidos, o jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 contará com uma das figuras mais representativas da série, Alucard.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Processo Básico para a Ilustração e Vetorização de um Personagem

Venezuelano conhecido como Art3sano, Ricardo Artesano. Ele criou um vídeo que mostra desde a criação, do Esboço, até a arte vetorizada e pronta. Seu personagem chama-se “Mi vida Rock&Rolla”. 

terça-feira, 29 de maio de 2012

Metro Last Light: new gameplay

Nem faz tanto tempo falei desse jogo que é uma continuação do Metro 2033 agora venho mostrar um pouco do game play que ao meu ver esta bem interessante, confira o vídeo abaixo:


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Processo Criativo

Vamos mostrar como é o processo de criação de uma estampa de camisa, o vídeo abaixo mostra como o estúdio Blanka trabalha:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Metro: Last Light

Metro: Last Light, a continuação do game Metro 2033, teve divulgado um ótimo novo trailer, quase totalmente live-action.
4A Games promete uma campanha "assombrosa e atmosférica que mistura combate emocionante com horror de sobrevivência", além de "jogabilidade mais sofisticada".

Um dia Ruim para os Hérois

Artista Junaid Chundrigar que criou essa animação super bacana com os heróis e vilões do mundo Marvel num dia bastante incomum.

Shadow of the Colossus

A história de Shadow of the Colossus começa com Wander entrando na Região Proibida, atravessando a extensa ponte na entrada com o seu cavalo, Agro. De acordo com o Lorde Emon mais tarde no jogo, antes de sua entrada na terra proibida, Wander roubou uma espada mágica, provavelmente do próprio Emon, que é a única arma capaz de matar os colossus na Região Proibida.Recentemente foram encontrados estruturas ósseas de animais com mais de 3 metros de comprimento, mas ainda não foi confirmado se eram mesmo de colossus.
Seguindo ao grande Templo de Adoração no centro da região, Wander carrega consigo um corpo coberto por um manto que ele deita sobre um altar no templo. Removendo o manto, é revelado o corpo de uma donzela chamada "Mono". Após um momento, várias criaturas obscuras com aparência de sombras e forma de humanóide se preparam para atacar Wander, mas ele facilmente os repele agitando a "Ancient Sword" ("Espada Ancestral"), que emite fortes raios de luz. Após reprimir as criaturas de sombra, a voz de uma entidade sem corpo conhecida como "Dormin" ecoa do alto, expressando surpresa que Wander possui tal espada. Wander pede que Dormin retorne a alma de Mono ao seu corpo, o que ele diz ser possível caso os dezesseis ídolos alinhados no hall do templo forem destruídos. Ele explica que esta tarefa pode ser realizada ao usar a Espada Ancestral para matar os dezesseis colossus localizados pela região que são a encarnação dos ídolos. Cada um dos colossus contém uma porção da própria essência de Dormin, apesar disto não ser revelado até os momentos finais do jogo.



Segundo o Deadlime Trank assinou contrato com a Sony Pictures para transformar o jogo - em que o protagonista viaja a cavalo para desentocar e matar gigantes em terrenos diversos, 16 ao todo, e então conseguir reviver sua amada - em um blockbuster em live-action.
Atualmente o estúdio conversa com potenciais roteiristas que trabalharão com Trank. Com a Sony, o diretor também desenvolve atualmente o longa-metragem de Venom. A ideia de adaptar Shadow of the Colossus já vem desde 2009.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Chinese Zodiac

O novo Filme de Jackie Chan pode ser o último no gênero de ação já que o ator de 58 anos diz não ter mais pique para fazer as cenas sem dubles abaixo o primeiro trailer:

sábado, 19 de maio de 2012

Budweiser apresenta: The Great Preparation

Anderson Silva, Steven Seagal e uma Bud. Veja o que acontece nesse encontro e na preparação do Anderson para seus grandes desafios. UFC is coming. Great times are coming.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Música de Bolso - Mariana Aydar - Un, Deux, Trois

Dishonored

Na trama de Dishonored, Corvo, um ex-segurança, é preso erroneamente pelo assassinato da imperatriz que deveria proteger. O pano de fundo do game será um mundo em que a industrialização ainda é novidade. A mecânica será focada em combates com táticas de infiltração e contará com um sistema de escolhas morais que podem alterar o andamento da narrativa do título. Os jogadores também utilizarão poderes especiais, como parar o tempo ou invocar um punhado de ratos para enganar os oponentes.

Prestando atenção nos DETALHES

Paperlux é um estúdio de design multidisciplinar formado por uma equipe de 9 pessoas especializados em branding, identidade visual, ilustração e design editorial. Abaixo vemos um vídeo de M.OFF de um de seus trabalhos:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Diablo III Animação

Muito antes da criação de Santuário, o eterno conflito entre anjos e demônios se alastrou por incontáveis milênios. A Blizzard Entertainment se uniu ao renomado diretor Peter Chung e Titmouse, o aclamado estúdio de animação, para criar esta visão única de um momento fundamental na batalha entre o Alto Paraíso e o Inferno Ardente.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Game of Thrones | Extras do Blu-ray da 1ª temporada

Bem a novidade vem no box da 1ª temporada, que conta a historia de cada casa de forma a explicar como cada uma chegou ao status que tem. Para a galera que curti estou postando a baixo o da casa  Stark, muito bacana:
 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Call of Duty: Black Ops 2

Activision revelou, por meio do seu site oficial britânico (via Cinema Blend)que Call of Duty: Black Ops II será lançado em 13 de novembro, com edições já confirmadas para PCs,PlayStation 3 e Xbox 360.
Apesar de sugerir ser continuação direta do game lançado em 2010, que acontece nos anos 60, Black Ops I será situado em "um futuro próximo, uma Guerra Fria do Século XXI, em que tecnologia e armas convergem para criar uma nova geração de guerra".


segunda-feira, 30 de abril de 2012

De o lugar do VELHINHO

Uma animação bem bacana onde um idoso quer apenas seu lugar no metro, como não acontece ele deve usar o lado negro da força.


domingo, 22 de abril de 2012

Como Harry Potter deveria ter terminado (Legendado)


Desenho animado acessem os canais,http://www.youtube.com/SouEuLucasOliver 

Mortal Kombat 9 'Mileena & Kitana Live Action Trailer [PS Vita]

Warner Bros lançou o trailer completo com um cosplay da Mileena e Kitana, para mortal kombat para PS Vita que tem data de lançamento para 04 de maio de 2012.

Inscrições abertas para participar do 6° Festival de Arte Digital


Inscrições estão abertas para interessados em incluir suas obras no 6° Festival de Arte Digital – FAD. O processo de seleção está aberto até o dia 30 de abril. Terão prioridade na seleção projetos que tenham como temática novas formas de interface e interatividade, seja ela através de um computador ou não. As obras são expostas no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte durante todo o mês de setembro.
Para mais informações visite o site do Festival de Arte Digital. As inscrições são feitas através deste link.

Inscrições abertas: 6° Encontro Internacional de Design para o Desenvolvimento Social


Estão abertas as inscrições para a sexta edição do IDDS – Encontro Internacional de Design para o Desenvolvimento Social, que acontece em São Paulo entre os dias 1 e 31 de julho. O encontro que tem participação de mais de 15 países acontece pela primeira vez no Brasil e tem como objetivo desenvolver tecnologias, produtos e empreendimentos para propiciar maior qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza. As atividades serão práticas e acontecem em comunidades de baixa renda na periferia de São Paulo.
O último prazo para inscrição é no dia 27 de abril e os interessados devem se cadastrar neste link. Para mais informações visite o site da IDDS.

domingo, 15 de abril de 2012

Last call 13th street - O primeiro filme de terror Interativo do cinema

Dica Anderson Augusto

Ações como essa emocionam profissionais e amantes da publicidade...Ano passado a agência Jung von Matt criou um filme interativo onde uma pessoa é escolhida para ajudar a protagonista a fugir do vilão através do celular. O roteiro vai se desenvolvendo diante os comandos que a pessoa dá para a garota indefesa fugir. No vídeo dá para ver que todo mundo caba se envolvendo na trama e dando seus palpites.

sábado, 14 de abril de 2012

Lost Planet 3

Capcom anunciou que Lost Planet 3 está em produção e será lançado para PlayStation 3 eXbox 360  em 2013. O game será desenvolvido pela Spark Unlimitedempresa ainda novata no mercado, responsável por títulos como Call of Duty: Finest Hour e Legendary: The Box.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Só os melhores vão entender

TNT - e o Botão

Em uma ação fantástica a TNT colocou um botão em uma rua da Bélgica com uma placa dizendo “aperte para adicionar drama” e só esperou um dos transeuntes tomar a iniciativa pra transformar o pacato lugar em uma emocionante cena de ação.

Will Tirando # 48

"Quero um livro desse, como faço?"

segunda-feira, 9 de abril de 2012

sábado, 7 de abril de 2012

Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você

MP3: http://soundcloud.com/soulstripper/flocosporvoce/download.

Clipe oficial da música Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você. A faixa faz parte do álbum As Garotas e Todos os Problemas que Vêm com Elas da banda Soulstripper (http://www.facebook.com/exnamorada), lançado de forma independente.

Banda: SOULSTRIPPER.
Produtora: Lunática Filmes.
Direção: Paul Domingos.
Roteiro: Bruno Fontes e Paul Domingos.
Produção: Amanda Maciel e Hudson Uehara.
Os Pequenos: Pedro Benedito, Alice Zambotto, Beatriz Zambotto, William Axl Domingos, Matheus Domingos e Lucas Oliveira.
Produção Executiva: Ami Oliveira.
Fotografia: Leandro Bugni.
Assist. Direção: Ana Resner.
Assist. Produção: Tiago Lopes, Bruna Ayala e Dênis Arrepol.
Assist. Fotografia: Luiz Murillo.
Edição: Paul Domingos.
Cor: Marcos Rocha.
Agradecimentos: Ahh! e Celso Teodoro Domingos.

Contatos:
contato@soulstripper.com.br (http://www.soulstripper.com.br).
contato@lunaticafilmes.com (http://www.lunaticafilmes.com).