segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The Legend of Korra

Nickelodeon mostrou na Comic-Con 2011 o primeiro trailer de The Legend of Korra, nova série animada de Michael DiMartino e Bryan Konietzko ambientada no universo de Avatar: The Last Airbender.
A nova série continuará a mitologia criada em Avatar. A trama de The Legend of Korra se passa 70 anos depois dos eventos do desenho original e mostra o Avatar depois de Aang: uma garota rebelde, passional e destemida chamada Korra, vinda da Tribo da Água. Ela já domina três dos quatro elementos - terra, água e fogo - e precisa agora aprender a dobrar o ar.
A busca a leva à Republic City, metrópole que é o epicentro do moderno mundo de Avatar. A cidade é um concentrado de dobradores e não-dobradores, mas Korra acaba descobrindo que existe um movimento contra os manipuladores de elementos. Ela então precisa lidar com os perigos ao redor enquanto recebe seu treinamento de Tenzin, filho de Aang, para dominar o elemento ar.

Game Of Thrones Season 2: "Shadow" Tease

Saiu mais um teaser da segunda temporada de Game of Thrones que recomeça em Abril.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Wilco & Popeye - "Dawned On Me"

Música de hoje,  Dawned On Me do último álbum do Wilco, The Whole Love, com a participação do Popeye e sua turma na primeira animação desenhada a mão do marinheiro em mais de 30 anos.

Interatividade

Estamos na era da interação, tudo quanto é tipo de trabalho, quanto mais interativo, melhor a sua aceitação no mercado. Mas a agência Vitamins Design (Londres) fez algo realmente inspirador, desenvolvendo um manual para a Samsung, que usa a interatividade de forma impressa, não entendeu como isso é possível? Então confira no vídeo abaixo, que sem dúvida foi uma excelente.
Out of the box - book from Vitamins on Vimeo.



 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

More4

O canal 4 da TV britânica recentemente lançou um concurso para que algumas agências participassem de seu rebrand. O concurso foi vencido pela agência ManvsMachine que criou a nova identidade do canal More4. O logo foi transformado em uma série de papéis ou materiais dobrados como origami, bem coloridos, representando a comida, cultura, moda e todos os programas de estilo de vida do canal. Com este conceito eles levaram para o mundo real todo este colorido, em instalações feitas pela agência e Jason Bruges.
MvsM / More4 Idents – Making Of from ManvsMachine on Vimeo.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

4shared fugindo das leis antipirataria

A vida não está fácil para os sites de compartilhamento na internet. Confirmando as previsões de que outras páginas similares ao Megaupload poderiam ser fechadas, o 4shared começou a tomar algumas providências para entrar na linha e fugir das leis antipirataria.
O site, que tem como segundo maior público o brasileiro (assim como no Megaupload), começou a deletar uma série de arquivos que infringiam direitos autorais, chegando a apagar até contas inteiras que hospedavam filmes, livros ou músicas.
Além disso, de acordo com o TorrentFreak, o serviço de afiliação e recompensa aos uploaders mais ativos também será fechado a partir de 1° de fevereiro. Quem ainda tinha algum dinheiro para receber terá suas dívidas quitadas via PayPal.


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fusca 2012

Genial vender o produto sem mostra- lo só o novo Fusca 2012 mesmo né :D ou besouro mais descolado de todos os tempos e é claro que mesmo em 2011 ele ainda continua robusto, jovem.
Pelo fato de ele ser um besouro preto ou seja Fuscão preto já mostra a idéia de robusto e clássico claro. As manobras efetuadas pelo bixinnho já diz que ele vai ser um carrinho muito ágil e para o publico jovem!

Eletroshock

Eletroshock é uma animação caprichadíssima criada e produzida por Hugo Jackson, Pascal Chandelier, Valentin Michel, Bastien Mortelecque e Elliot Maren, para o projeto de graduação da ESMA (Ecole Supérieure des Métiers Artistiques), escola francesa de animação, uma das mais conceituadas do mundo.
O curta conta a história de um desastrado eletricista que está com sérias dificuldades para conquistar a mulher dos seus sonhos. Quando um pequeno acidente lhe transforma num super-herói, ele acredita que a sua vida vai melhorar. Infelizmente, nem sempre ter super poderes é garantia que as gostosonas vão dar bola para você

ELECTROSHOCK - ESMA 2011 from Electroshock-movie on Vimeo.

Os Vingadores - Trailer 1 Legendado

A prévia começa com o ataque a Nova York, com direito a explosões nas ruas, e a revelação de que Loki está por trás dos eventos. A seguir, Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. chegam para colocar ordem nas coisas. "Há essa ideia, a de reunir um grupo de pessoas extraordinárias". Cada um dos Vingadores é então apresentado, entre vislumbres de naves alienígenas e desentendimentos entre Tony Stark e Steve Rogers. Cenas de ação fecham o pacote.

TypeRings

Você curti tipografia então demonstre seu amor usando um anel. Cada um vem com uma frase e um tipo de fonte e você encontra na http://www.typerings.com/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Kimbra - "Cameo Lover" (Live at Sing Sing Studios)

Protect IP Act Breaks the Internet [legendado]

Galera ta todo mundo ciente do que esta acontecendo na internet, dia 24 de janeiro ira para votação o projeto SOPA e PIPA que excluíram o Mega Upload, bem o vídeo abaixo mostra como tudo isso afeta você diretamente. Faça seu manifesto temos que parar isso.

Little Tombstone

Um curta feito pelos alunos da ESMA com projeto final, fiquei impressionado pela qualidade basicamente impecável, som, roteiro tudo.
LITTLE TOMBSTONE - ESMA 2011 from Little Tombstone on Vimeo.

RESIDENT EVIL 6

nesta semana e os primeiros detalhes começaram a surgir na rede, diretamente do evento de 15 anos da série que ocorreu no Japão. Ao que parece, as criaturas vistas no primeiro trailer são realmente zumbis, como nos primeiros games, mas há um monstro novo no pedaço, o assustador Javo.Javo, como é chamado pela Capcom, “é uma criatura que parece e soa assustadora”, nas palavras da companhia. A Capcom informou ainda que ele lembra o estilo de Nemesis, deResident Evil 3, sugerindo que a besta seja um perseguidor implacável. Mais trabalho para os jogadores, pelo visto.

Em relação aos heróis presentes no game, a produtora confirmou que o centro das atenções está realmente em Leon S. Kennedy e Chris Redfield. Leon conta com a parceria de Helena Harper, uma segurança do governo norte-americano, enquanto o parceiro (ou parceira) de Chris não foi revelado. Segundo a Capcom, é possível que tenhamos um terceiro protagonista, mas detalhes sobre isso ainda não foram revelados.
Caso você tenha perdido o primeiro trailer – ele pode ser conferido abaixo – é possível ver uma série de diferentes cenários no vídeo, como a Casa Branca e até paisagens orientais da China. Há rumores de que Resident Evil 6 vá alternar entre diferentes tipos de jogabilidade, como uma voltada para a ação e outra para o survival horror, por exemplo. Um modo cooperativo também é altamente provável neste novo game.
Data para lançamento esta prevista para 20 de novembro para ps3 e xbox

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A FILHA DO MAU

Esse filme é para quem gosta de tomar um bom susto. A filha do Mau já desbancou MI4. A brasileira Fernanda Andrade vive a protagonista, convencida de que sua mãe é a responsável pelo assassinato de três pessoas após um surto de loucura. Ao descobrir que as mortes decorreram de um ritual exorcista, ela decide ir em busca da verdade. Veja:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cat Power - The Greatest

Cat Powernome artístico de Charlyn Marie Marshall, também conhecida como Chan Marshall (Atlanta21 de janeiro de 1972) é uma cantora ecompositora estadunidense. Curti bastante o som dela e vou compartilhar com vocês:

The Walking Dead

Isso mesmo outra série que esta de volta é the walking dead dia 12 de fevereiro, mais zumbis e mais sobreviventes confira o vídeo do episódio 8:

Mostra de Fernanda Gomes no MAM

Está aberta para visitação no MAM-Rio (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro)exposição de Fernanda Gomes, a maior já realizada por ela no país. A mostra, que leva o nome da artista e designer, ocupa o grande salão do museu e busca criar uma relação entre as esculturas e objetos suspensos trazidos por ela e a própria arquitetura do prédio.
A original obra de Fernanda utiliza materiais como vidro, papelão, barbante e objetos modestos do cotidiano, muitas vezes carregados de memória. A exposição poderá ser visitada até o dia 22 de abril de 2012, de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 19h.
O ingresso custa R$ 8,00, havendo meia entrada, e é gratuito para amigos do Museu e crianças até 12 anos. O MAM fica na Av. Infante Dom Henrique, 85 (Parque do Flamengo).
Mais informações pelo telefone (21) 2240-4944 ou no site: www.mamrio.org.br.

Game of Thrones | Segunda temporada ganha data de estreia nos EUA

E será no dia da mentira isso mesmo, dia 1 de abril. Após 10 meses do termino do primeiro ano a serie volta com força total a HBO já confirmou a data, agora é só esperar mais um pouquinho.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo Álbum da banda Alice in Chains

Isso ai galera a banda que não grava desde 2009 esta se preparando para lançar seu novo cd em 2012 desta vez sem nenhum convidado especial como aconteceu em Black Gives Way to Blue, que teve a participação de Elton John na faixa-título.Durante esse período o guitarrista estava se recuperando de uma operação no ombro, contudo o mesmo afirma que estavam compondo então podemos esperar muito som dessa banda. 
Aproveitando deixo a apresentação deles rolando para vocês no vídeo abaixo, apresentação no SWU 2011.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resident Evil: Operation Raccoon City

O novo trailer traz mais da historia e mostra como será o cenário para os jogadores alem de mostrar velhos inimigos muito bom!

Textura

Bom dia galera a dica de hoje é para quem fica horas procurando boa texturas na web e acaba não achando. no site http://lostandtaken.com/ você pode encontrar umas bem legais de graça, que darão um charme especial ao seu projeto.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pintura Digital Cor Base

Achei esse vídeo fuçando pelos canais do you tube espero que gostem é simples mais deve ajudar muita gente que tem problema com pitura digital

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FIFA 13 pode ter suporte ao Kinect

Durante a conferência da E3 2011 da Microsoft, afirmou-se que quatro títulos de esporte teriam suporte ao Kinect. Agora, o site VGRevolution diz que FIFA 13Madden 13 eTiger Woods fazem parte desta lista. Neste caso, ainda faltaria um título a ser revelado.
O anúncio ainda não é oficial, espere por notícias da EA.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Mulher de Preto | Suspense com Daniel Radcliffe

Depois de Harry Poter fica até difícil fujir do personagem ao menos não velo no ator contudo ao que parece Radcliffe consegue se separar do que podemos dizer ser seu auterego e produzir um personagem novo e genuíno.  

Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.
James Watkins (Sem Saída) dirige a partir de roteiro de Jane Goldman (Kick-Ass - Quebrando Tudo). O filme estreia em 10 de fevereiro no Brasil.
Curtam o trailer abaixo, e esperem por um bom filme de suspense.

Missão impossível — Protocolo fantasma

Bem estamos voltando do Ano Novo com muita energia, e para começar nossos trabalhos vamos falar sobre o big filme MI-4.

Em Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol), quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível.
Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade  trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt (Jeremy Renner), que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.
Brad Bird dirige a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco, além de Cruise e Renner, estão Paula PattonSimon PeggVing Rhames,Josh HollowayVladimir MashkovLéa Seydoux, Michael Nyqvist e Anil Kapoor.
O filme já ta passando por aqui então corra para assistir: