quarta-feira, 6 de abril de 2011

Silent Hill


Desta vez, 'Silent Hill' terá um inovador sistema de metrô, já que o personagem principal deverá percorrer longos caminhos para chegar aos seus objetivos. Uma das novas áreas exploradas fica a sudoeste da cidade, visto em mapas nos jogos anteriores, mas nunca explorado antes.
Os cenários clássicos como escolas e hospitais, que fizeram lenda nos outros jogos da série, não estarão presentes nesta versão. Outro ponto é que não haverão muitas armas disponíveis no jogo, o que quer dizer que o combate não será sempre necessário, devendo o jogador "driblar" ou atordoar os inimigos e depois fugir.
Os combates com botões "quicktime" - semelhante a 'God Of War' - estarão presentes nas lutas contra os chefes e garantirão boas doses de adrenalina e ação. A água agora será extremamente importante na história do jogo, assim como a neve foi parte integrante de "Shattered Memories". Será possível ver um rio correndo ao contrário em determinada parte do percurso.
O personagem se chama Murphy, que é um detento que está sendo transferido para a unidade carcerária de 'Silent Hill'. Apesar de saber atirar, nosso protagonista só poderá carregar uma arma de cada vez, e estas se desgastarão com o uso e poderão se quebrar.
A câmera será fixa em determinados pontos da aventura e as vezes será móvel, afim de se obter algumas cenas com maiores efeitos dramáticos. As decisões feitas durante a campanha também alterarão os vários finais que o jogo possui, embora a produtora não tenha informado quantos são ao todo.
Foi confirmado também que a dificuldade dos puzzles (desafios ou quebra-cabeça) poderá ser alterada durante a aventura, de modo que fique mais fácil para quem não está acostumado com a série.
'Silent Hill Downpour' sairá para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e não há data confirmada para lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário