segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fatal Frame

Imagine, você lá no corredor e o ar gelado chega aos seus pulmões, um corredor escuro que esconde algo que seus olhos não podem ver. Agora acrescente uma câmera fotográfica para ser seus olhos, pronto temos fatal frame um dos jogos que me fez gelar durante as madrugadas. Agora ele vai vira live action, isso mesmo. 

Zero, como o jogo é conhecido originalmente no Japão, é a adaptação da popular franquia de games de terror Fatal Frame. Com estreia agendada para 26 de Setembro, somente nos cinemas nipônicos (infelizmente), ao mesmo por enquanto. 


O roteiro será baseado no livro de Eiji Ohtsuka que conta a história do desaparecimento do jovem repórter Mafuyu Hinasaki, que investigava o sumiço do escritor Junsei Takamine. Mafuyu segue os passos de Junsei, que fazia uma pesquisa para escrever seu próximo romance, e acaba encontrando uma mansão abandonada no meio da floresta.
Conforme embrenha-se na mansão, Mafuyu encontra recados escritos por Junsei e sua equipe, que falavam de eventos misteriosos que aconteceram no passado negro da mansão. Logo, Mafuyu descobre que não está sozinho.
A irmã de Mafuyu, Miku Hinasaki, parte em busca do irmão sem saber no que está se metendo e o que ela irá encontrar.

Olha o trailer:


Fonte: Legião de Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário