segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Bom dia galera, estou aqui para falar rapidinho sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Bem como era de se esperar havia muita informação para o filme por conta dos cortes de pequenas participações nos anteriores , alguns personagens importantes acabaram meio que surgindo sem muita explicação.


Outra coisa que me deixou um pouco triste foi que em muitas cenas de grande dramatização no livro foram feitas sem a mesma emoção e acabaram perdendo um pouco o brilho, concordo que o filme prepara para o que será o capitulo final, mais me pergunto será que vão dar conta de tantos detalhes?. 


Eu sei estamos falando aqui de uma adaptação mais mesmo assim os fãns sempre esperam mais não é?, bem no resumo o filme é bom, e vale apena assistir, principalmente por que os efeitos especiais estão de primeira.


Mais uma coisa agora é serio já vou terminar, para quem leu os livros o sétimo filme vai ser maravilhoso pela fidelidade para quem acompanha só pelos filmes ele se mostrara mais bucólico, lento mais ainda assim um filme que excede as expectativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário