sábado, 7 de maio de 2011

Escola de Belas Artes da UFRJ promove concurso para nova identidade visual

Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro está promovendo umconcurso para definir sua nova identidade visual. Os participantes devem criar a arte e o conceito de três imagens gráficas: logo da Escola de Belas Artes da UFRJ (EBA); logo do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais (PPGAV); e Selo comemorativo dos 195 anos da EBA.
Para se inscrever, o interessado deve enviar o trabalho proposto até o dia 2 de setembro através do Correio ou entregar pessoalmente na Diretoria Adjunta de Intercâmbio Cultural da Escola de Belas Artes da UFRJ. A instituição disponibiliza online informações para formular o conceito do projeto, que pode ser visualizado aqui.
O autor do trabalho escolhido será contemplado comprêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil. Estudantes ou profissionais da área de design gráfico ou de comunicação visual podem participar. Confira o edital completo neste link. Mais informações emwww.eba.ufrj.br.

Obs.: Este concurso já foi promovido anteriormente pela EBA-UFRJ, e está sendo realizado novamente por motivos esclarecidos no site da instituição através deste comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário