A Konami aproveitou a noite de sábado (10/12) para revelar o novo trailer de “Metal Gear Rising”, e as tomadas agitadas, a breguice e o fato de que finalmente deram algum indício de estilo para o ninja cibernético Raiden são apenas a ponta do iceberg.
Abaixo da superfície hiperativa do trailer esconde-se uma baita mudança de direção tanto para o jogo quanto para os estúdios de Hideo Kojima. O jogo será agora fruto de uma parceria entre a Kojima Productions e a Platinum Games (dos geniais Bayonetta e Vanquish), e, como não poderia deixar de ser no caso de uma das maiores criadoras de jogos de ação do Japão, o ritmo será bem mais frenético do que o sugerido em trailers anteriores.
A mudança de ritmo significa também que “Revengeance” será mais um spin-off do que parte do cânone da série. Originalmente planejado para juntar as pontas entre “Metal Gear Solid 2” e “MGS 4: Guns of the Patriots”, o jogo agora explora um futuro alternativo. A mudança servirá para dar mais espaço criativo para o time da Platinum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário