segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prazo PRORROGADO: inscrições no iF Concept Design Award 2012 através do Design Excellence Brazil

Foram prorrogadas até dia 13 de dezembro as inscrições para o prêmio acadêmico iF Concept Design Award 2012, através do programa Design Excellence Brazil (DEBrazil), que promove o design brasileiro no exterior ao apoiar a participação no iF Design Awards. Voltado para estudantes ou recém-graduados, o iF Concept premia projetos das áreas de design, arquitetura, engenharia e marketing. O DEBrazil vai inscrever automaticamente no prêmio todos os trabalhos submetidos, desde que os projetos estejam de acordo com as especificações técnicas do programa.
Depois de avaliados, o júri internacional do iF vai anunciar os 100 premiados no iF Concept Design Award em abril de 2012, e ainda conceder um prêmio no valor de 30 mil euros, a ser distribuído entre os projetos de maior destaque. Os interessados em concorrer ao prêmio acadêmico de destaque mundial podem acessar o site do programa Design Excellence Brazil (http://debrazil.designbrasil.org.br), e fazer a inscrição gratuitamente até o dia 13 de dezembro. 
Conheça mais sobre o prêmio na notícia 'Estudantes e recém-formados recebem destaque com o iF Concept Design Award', publicada neste link do DesignBrasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário