sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dead Island

Por Elissandro Ferreira


A dramatização do jogo é ótima ele mistura terror em uma seqüencia que te prende e envolve ao mesmo tempo. 


Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pesssoa).

Em Dead Island, o jogador assume o papel do único sobrevivente da queda de um avião, acordando em uma ilha bastante misteriosa. Entrentanto, o protagonista logo descobre que sua mulher, que também viajava naquele vôo, está desaparecida. Na esperança de encontrá-la, ele vasculha a ilha e descobre que ela está infestada por zumbis — agora, a luta passa a ser pela sobrevivência.

Uma das principais características de Dead Island é o fato dos zumbis deformarem em tempo real. A cada golpe desferido, portanto, é possível ver novas e diferentes deformações no corpo dos mortos-vivos. Além disso, tudo pode — e deve — ser utilizado para ajudá-lo a sobreviver, seja como arma ou como ferramenta para a resolução de algum quebra-cabeça.



Outra coisa empolgante é que o diretor de a múmia deve produzir o filme do game, e só para vocês terem esse gostinho acompanhe o trailer dramático do game. As plataformas para o jogo são PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário